Ideias para o Dia da Mãe ♥

Hey lindas,
está quase a chegar o dia da mãe, por isso trago algumas ideias muito simples, para fazer:

Poemas:
- Normalmente todas as mães gostam de poemas escritos pelo/a filho/a, por isso que tal pensaram no que a vossa mãe é para vocês e pegar no lápis e na folha e começar a escrever?


Postais:
Todas as mães adoram postais feitos ou comprados, eu prefiro os feitos por mim levam mais amor e carinho do que os comprados! Que tal ir a internet imprimir uma imagem colar na cartolina escrever um pequeno texto e dar à nossa mãe?


Passeios:
E que tal antes ir dar um simples passeio ao parque? Fazer um piquenique visitar o lago...


Festa surpresa:
Mas tambem podem pedir ao vosso pai para entreter a vossa mãe durante o dia... e preparar uma festa surpresa :) Eu gostei desta ideia ♥


Imprimir:
Podemos tambem ir a uma loja e pedir para imprimir uma frase ou uma fotografia nossa numa t--shirt ou numa caneca... ( Vou dar uma imagem de exemplo)




Então que acharam das ideias, gostaram? Para a próxima semana eu digo o que fiz não digo agora porque a minha mãe lê o blog e pode ver... Héé Héé ♥
Bjs, até ao próximo post :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vestido que muda de cor...

São Martinho!

sessão cinema: "Divertida mente"